sábado, 5 de março de 2011

Jantar de Aniversário

Acho que não será possível ler um blog sem imaginar como será a pessoa que está deste lado… Alta? Loura? Tímida? Este blog sou eu mas é apenas uma parte de mim… um lugar onde gosto de partilhar coisas boas, um lugar onde gosto de celebrar a vida… mas eu que não celebro os meus anos, não costumo ter bolo, nem sopro velas insisto em celebrar os anos do blog… :)
.
O ano passado a festa foi feita com as pessoas que tinha conhecido no 1º ano de blog e este ano com as que conheci no 2ª ano… o grupo vai-se alargando e eu sinto-me sempre uma sortuda por ter tido o privilégio de ter já conhecido tanta gente fantástica do mundo virtual no mundo real.
.
Como sempre a reportagem do grande encontro (este ano houve velas colocadas em Tangerinas, parabéns cantados e as gargalhadas do costume que não sei como não “espantam” os vizinhos) ficou a cargo da Querida Laranjinha.
A reportagem com todos os pormenores e as fantásticas fotos já estão lá no Cinco Quartos de Laranja, por isso se quiserem saber tudo, vão até ;)
.
E por último mas não menos importante... Muito Obrigada a Todos os que me deixaram mensagens de Parabéns no post do dia do aniversário, foram todos recebidos com um sorriso.

12 comentários:

  1. Olá, Tangerina
    Já não tenho a certeza se nesse dia lhe deixei uma mensagem, por isso aqui ficam os meus parabéns pelo aniversário do blogue tão bem festejado. bjs

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Tangerina pelo 2ºaniversário já fui cuscar e vi que se divertiram imenso que bom,bjokinhas grandes

    ResponderEliminar
  3. Impossível não ficar aderente a esta Tangerina.
    Parabéns pelo blogue e que apagues muitas velinhas :D.
    Adorei a tangerina com a velinha e a celebração de mais um aniversário, com a amizade de mãos dadas à boa comida. Muitos Parabens!!!!!
    Beijinho grande:*
    Romã

    ResponderEliminar
  4. Sorrisos, muitos sorrisos e gargalhadas!
    Que bom que é celebrar as coisas boas da vida. :)
    Sinto-me uma afortunada por ter tido uma tangerina dessas para mim. :)
    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  5. Foi uma festa digna de uma Tangerina Aderente, ai isso é que foi!!! Uma festa recheada de coisas muito boas, e muita amizade pelo meio
    Um grande beijinho e que venham muitas mais festas!!

    ResponderEliminar
  6. Os meus parabéns e votos de continuação de bom trabalho x

    ResponderEliminar
  7. Parabéns!!
    Que bonito estava tudo!
    Não deve ter sobrado nada, essas sobremesas fecharam com chave d'ouro o jantar...

    bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Os blogs enganam muito! Olha para mim, alta e espadaúda, com uma juba que mete medo a uma leoa :) Melhor melhor, é mesmo quando conhecemos as pessoas e elas são ainda mais bonitas do que nós imaginamos. Beijos :)

    ResponderEliminar
  9. Muito original, este castiçal ;-)
    Mais uma vez parabéns e muitos anos de receitas.
    Bjs
    Teresa

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns ao blog e à pessoa por trás dele!
    Nesta tangerina cabem muitas coisas boas, disso tenho eu a certeza. Não as conheço a todas, mas as que conheço, chegam para imaginar esses aniversários recheados de gargalhadas e boa disposição.

    Beijinhos:D

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns ao Tangerina ... Já tive oportunidade para disser que fiquei muito satisfeita em reencontrar as receitas da carlota que eu tanto gostava e que "desapareceram" ...
    Obrigada por este blog e que faças muito mais anos
    beijinhos

    ResponderEliminar