A espera de 2 dias pelo papel que nos permitia sair com o carro da Bulgária levou-nos a conhecer uma cidade no norte que estava classificada no plano inicial com um, “se sobrar tempo vamos lá”. Chama-se Veliko Tarnovo, é uma cidade verdadeiramente amorosa e aquela que mais gostei na Bulgária.
Deviam estar uns 35º e mesmo assim subi heroicamente :) até ao cimo do castelo (na 1ª foto). Mas quando cheguei cá baixo, só necessitávamos de sombra, água fresca e litros de Tarator.
.
O meu desejo foi plenamente satisfeito num restaurante que ficava na rua mais antiga da cidade (na 2ª foto) e a receita segue dentro de momentos ;)
Mas é velhito ou tá novo? Esta gente nem se decide nos nomes das cidades :)
ResponderEliminarParece uma cidade linda com as floreiras nas janelas e o verde circundante!
Adorei as fotos, um sitio bem lindo ♥
ResponderEliminarEstou adorando essa série sobre a Bulgária, apesar de ficar longíssimo de mim, é um destino que tenho em mente conhecer!
ResponderEliminarObrigada pela partilha!
Abraço,
Renata
Pelas fotos se vê que é um lugar incrível. As melhores surpresas acontecem por acaso. Sabe que durante nossa viagem acabamos por perder o barco que íamos pegar na Alemanha e tivemos que pegar outro na Dinamarca e guiamos até o norte da Jutlândia para visitar o canto mais interessante da viagem. Apesar de tão perto daqui chegamos ali tão por acaso que o lugar foi a grande revelação da nossa viagem.
ResponderEliminarBj,
C.
podem ter muddo os planos de viagem mas nao se sairam mal
ResponderEliminarque belas imagens
beijinhos