terça-feira, 27 de outubro de 2009

Batido de Banana e Aveia

Apesar de nesta semana já ter existido um dia com 25h a verdade é que o tempo de repente começou a acelerar… não sei se é por anoitecer mais cedo, mas a verdade que os últimos dias se têm sucedido a um ritmo vertiginoso!
Quando parece que tudo tem de ser feito a correr nada como um pequeno almoço que leva menos de 1 minuto a preparar.
.
Ingredientes para 1 Pessoa:
1/4 Chávena Flocos de Aveia
1 Iogurte Natural
1 Banana (fica igualmente bom com Maça ou Pêra)
1/2 Chávena de Leite
2 Colheres de Chá de Mel
1/4 Colheres de Chá de Canela
.
Triturar todos os ingredientes com a varinha mágica, usando o liquidificador ou a Bimby (10 Segundos na Velocidade 6).
.
Receita adaptada da revista Food Everyday

6 comentários:

  1. Garota, a partir de hoje estou de greve do seu blog enquanto vc não me der todas essas coisinhas lindas que vc usa para mostrar as delicias que vc faz... estou morrendo com essa colherzinha... é muito linda!!!! hahahhahahah


    beijos

    ResponderEliminar
  2. O batido deve ser delicioso e a foto está Liiiiiiiiiiiiiinda!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. O batido é delicioso. A colher é uma fofura.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Com exceção da canela, este era o batido que a minha mãe me fazia todos os dias antes da escola e, depois, da faculdade. Saudades.

    Um beijo,

    ResponderEliminar