sexta-feira, 2 de outubro de 2009

O Tempo

Se a minha costela Andaluza me leva a passar o Verão a litros de Gaspacho e Salmorejo não sei se terei alguma micro costela Britânica que me leva a falar tanto do tempo… eu falo muito do tempo... ou melhor… reclamo muito do tempo… "Aí que com este calor não se pode trabalhar” … "Aí que já não se aguenta este frio"….. "Aí o vento que é o uma chatice" ….. acho que só não reclamo da chuva… adoro! Será porque nasci numa noite em que chovia bastante? Também quem me mandou nascer na noite mais pequena do ano :)… enfim... tudo isto só para dizer que se este ano o frio não vem até mim vou eu até ele :)

4 comentários:

  1. Então você está com o sorriso do seu perfil, de orelha a orelha!
    É muito bom viajar, não?
    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Huum, que maravilha, uma viagenzinha até ao Norte!
    Boa viagem!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Carlota,

    Já foste e já voltaste de Copenhagem? Gostaste?

    É uma cidade linda, eu adoro, mas bem carinha também, como aqui. Mas sabe que eu nunca estive lá fora do verão, a esta época deve estar frio já...

    C.

    ResponderEliminar