domingo, 15 de fevereiro de 2009

O Começo...

Todos os dias nas minhas visitas a alguns blogs que vou seguindo penso em criar um... uma parte de mim diz que podia falar de comida, de viagens, de arte, do que me desse na cabeça mas... outra parte de mim diz que já há blogs que cheguem, que a blogosfera está cheia de gente gira, interessante e também de gente chata... que a minha vida não é assim tão fabulosa, as minhas receitas não são assim tão originais, nem as minhas viagens tão diferentes... além disso não tenho tempo... mas parece que hoje a parte de mim que diz que sim venceu... vamos ver até quando :)

3 comentários:

  1. Carlota!
    Que bom que essa parte de voce decidiu por SIM e abriu o blog!
    Eu adorei saber, adorei ler e vou ficar fregueza, tah?
    Saudade!
    Beijo enooooormeeee! :-*

    ResponderEliminar
  2. olá!

    não podia deixar de retribuir a visita e, sem surpresas, adorei o teu blog.

    gosto de começar pelo princípio, como nos livros, por isso vim espreitar o 1º post e cá estou eu a dizer (com uns meses de atraso): ainda bem que criaste este blog porque apesar de existirem muitos - sobre tudo e sobre nada - este é daqueles que fazia falta!!!

    beijinhos!

    ResponderEliminar