quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Um Protesto...

Olá! O meu nome é Tom e é normal que não me conheçam…. Ouvi dizer que aqui o blog fez um ano e em 365 dia só tive direito a uma foto…. Uma única foto na qual nem se consegue apreciar bem a minha beleza…. Foi num dia em que estava a observar uns pombos na rua… mas adiante…
A verdade é que estou sentido com a dona deste blog… desde que apareceu cá em casa um miúdo chamado Muffin que por aqui não faltam fotos dele…. Muffin sentado… Muffin em pé…. Muffin deitado… Por favor… não me interpretem mal, eu até gosto do miúdo… damo-nos bem e tudo, só não dormimos juntos porque eu não dou essas confianças….
Mas damos as nossas corridas e somos amigos… ele tem lá aquela paranóia com a limpeza, mas tirando isso não é mau tipo….
Aquilo de lavar as patas deixa-me sempre doente…. Será que ele não sabe que é um felino?…. E que um felino não vive num meio aquático?…. Esta juventude….
Ah… e aquilo de ficar a ver-me na casa de banho também é um bocado embaraçoso…. Fica lá, como quem não quer a coisa e depois vai arrumar melhor…. Desculpa? É alguma indirecta?
Mas eu perdo-o porque ele é bom tipo e até me faz alguma companhia…. é verdade que eu sou mais tímido… mas cá em casa sou eu que falo “humanês”... sou eu que peço comida a horas certas batendo com a pata ligeiramente no braço da dona até ela me ligar… e acreditem, consigo ser bastante persistente… sou eu que trago a bolinha na boca para ela atirar e eu ir buscar outra vez…. Enfim, sou eu que animo esta casa…. Mas mesmo assim o miúdo aparece por aqui mais vezes do que eu….
Talvez se eu fizer uma greve aos “ron-rons” a coisa se resolva, já que greve de fome não me passa pela cabeça… para diminuir esta injustiça apoderei-me do blog e deixo-vos aqui uma foto onde se pode ver toda a minha beleza .

13 comentários:

  1. Um enorme LOL é o que este post merece!

    Apoiado Tom! Se quiseres organizar uma manif, conta cmg.

    Mas, aqui entre nós, serás sempre o primogénito e a tua dona gosta muito de ti.

    ResponderEliminar
  2. Tom, desde que comecei a visitar blogs, este foi o melhor post que já li!!!
    Parabéns, Carlota! E... facilita a vida do Tom, vai! Mais fotos dele, please!!!
    :o)

    ResponderEliminar
  3. Tem toda a razão, é discriminação :)
    Bicho lindo!

    ResponderEliminar
  4. Eu também amo gatos, tenho uma filhota de 4 patas que se chama Tiffany. Seu gato é lindo, e ele está certo de protestar....hahaha
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo protesto Tom! Você é lindo e merece destaque também!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Querido Tom,
    É sempre assim, quando vêm os mais novos, tiram-nos o lugar e é só miminhos e coisinhas e os mais velhos népia. Eu se fosse a ti começava a fazer umas birras e tal, pode ser que surta algum efeito. Esquece o miúdo, ele até pode ser giro, fazer gracinhas e tal, mas tu és muito mais lindo e vê-se que tens personalidade. E para que o teu protesto não seja em vão, eu proponho um abaixo assinado para que possas aparecer mais vezes, seja só ou acompanhado por algumas das deliciosas receitas que por aqui vão passando.
    Miaus e ron rons da
    Moira ;)

    ResponderEliminar
  7. Eu dou-te toda a razão cá em casa tb há uma coisa preta que ainda por cima nem é da minha raça que tb tomou conta da maquina fotografica desde que para cá veio, nós os amarelos temos de ser superiores a isto...enfim...já agora és muito giro.
    muitos rons

    ResponderEliminar
  8. O teu texto está uma delícia. E é certo que o Tom tem uma certa razão ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  9. FAZES BEM EM PROTESTAR ÉS LINDO E MERECES APARECER.TB TENHO UM GATO E ANTES QUE ELE FIZESSE O MESMO QUANDO CRIEI O MEU BLOG RESERVEI UM LUGAR PARA ELE,CINVIDO-TE A CONHECE-LO-SAO33.BLOGSPOT.COM BJS E MIMINHOS PARA TI.ADOREI O BLOG DA DONA

    ResponderEliminar
  10. Bonito bichinho....
    E força....estamos contigo... ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Oi, gostei tanto do teu blog :).. Já te estou a seguir, e vou voltar...
    beijo

    ResponderEliminar
  12. Tom, estou contigo! Eu por mim sou testemunha do humanês e da persistência. Mas o puto é giro e há que dar-lhe um descontozito. ;)

    Beijos para ti, para o puto e para a Dona!

    ResponderEliminar