sábado, 20 de junho de 2009

Muffin

Ontem estava a entrar no meu carro deixado num parque ao ar livre, quando ouvi um barulho...voltei-me e lá estava ele com as suas grandes orelhas a olhar para mim... disse-lhe olá, ele aproximou-se... fiz-lhe uma festa, fez logo ronron... "conversámos" um bocado, agarrei-o e voltei a pô-lo no chão pronta para seguir a minha vida... adeus, adeus... mas ele não desistiu de mim e lá avançou mais um passos... pensei uns minutos e meti-o no carro, ele sentou-se como se fosse a coisa mais normal do mundo... não o podia deixar lá... parece que fui adoptada!

Começou por se chamar Beterraba mas quando o levei ao veterinário ele disse que tinha de lhe mudar o nome para Beterrabo :) passou por momentos a Gengibre (mas é muito grande), depois a Cenoura (novamente grande.... ) e parece que agora vai ficar Muffin.

12 comentários:

  1. Lindoooo, teve muita sorte por te encontrar, não te conheço mas subistes milhentas vezes na minha consideração...hehe...por este gesto de acolhimento tão nobre.
    Adoro gatos, tb tenho um amarelo.
    Felicidades
    bjsss

    ResponderEliminar
  2. Ele é lindo e parece que estava só lhe esperando.
    Realmente você foi adotada!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Carlota,
    Eu também já fui adoptada assim há uns anos atrás, é uma sensação linda! A minha chamava-se Flô, mas já morreu de velhinha, adoptou-me quando teve fihotes e procurava comida, fiquei com ela e com os 4 filhotes, um deles ainda vive em casa da minha mãe. Se quiseres vê-lo vai aqui: http://teoriadotudoedonada.blogs.sapo.pt/19891.html
    O nome não podia ser mais apropriado e acho que foi uma boa escolha.
    Bjs e bom fim de semana
    Moira

    ResponderEliminar
  4. É lindo lindo lindo e adorei a tua atitude, o facto de teres ficado com ele, foi maravilhoso! =)
    Aquelas orelhas são maravilhosas e ele tem um ar super simpático!
    Muffin parece-me muitissimo bem!

    Beijinhos e uma festinha e um miminho no Muffin =)

    ResponderEliminar
  5. Que lindo! Ser adoptada assim é especial, não é? Os nossos também vieram parar cá a casa assim.
    Gosto muito de Muffin, mas se soubesses o que me ri com o Beterrabo... ;)

    Beijoca * e longa vida ao Muffin, feliz e contente na nova casa!
    Mariana

    ResponderEliminar
  6. aaaaaaaaahh, que lindo!!! :-) um ruivinho!
    parabens, Carlota. toda felicidade do mundo para voce e o Muffin. um beijo,

    ResponderEliminar
  7. Ai amigaaaaa, que lindo, adorei o nome - mas sera' que nao teve crise existencial depois de tantos nomes?! (hehehe).
    Bjos
    Léia

    ResponderEliminar
  8. Carlota
    Esse nome é perfeito!Fofinho como um Muffin!
    Bj

    ResponderEliminar
  9. as verdadeiras histórias de amor sempre acontecem assim! =)
    espero que o Muffin traga muita alegria!

    ResponderEliminar
  10. será que posso dar uma trinquinha - muito, muito pequenina - numa orelhinha desse delicoso muffin?

    ResponderEliminar
  11. Tão lindo! Eu tenho três gatos. E também três cães. Quando me mudei do Ribatejo para os Açores, vieram todos comigo, no avião. Na SATA, disseram-me que nunca tinham transportado tantos animais no porão numa só viagem e ainda mais pertencendo a uma única pessoa. :-D

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. Lindo começo para uma amizade.. Boa sorte para os dois…

    Não há nada melhor do que partilharmos a nossa vida com os nosso patinhas… 

    Bom resto de semana

    ResponderEliminar