terça-feira, 2 de março de 2010

Festa de Aniversário

Estive aqui a pensar quando foi a última vez que fiz uma festa de aniversário…. Daquelas com muitos amigos, bolo, velas e tudo a que se tem direito…. Mas festa mesmo… jantares com 2 ou 3 amigos não contam…. Andei para trás… pensei… e conclui que a última deve ter sido quando fiz 28 anos… que é como quem diz…. Há muitos tempo!
.
Eu que não gosto de celebrar os meus anos, decidi celebrar o 1º ano do blog com um lanche…. Mais do que celebrar o blog apetecia-me celebrar as pessoas que conheci por causa dele…. É verdade que conheci a Laranjinha, a Pipoka e a Suzana na altura em que a Fer esteve cá em Lisboa, eu não tinha blog nem consegui ir ao jantar mas apareci lá no fim só para um “Olá”… mas depois disso nunca mantivemos qualquer contacto, só quando criei o blog é que começamos a falar e a encontrar-nos. Desta vez foi um lanche que acabou perto das 10h da noite…. Mas se tivesse começado às 10h da manhã não teria acabado antes… :) Só faltou mesmo a Querida Fer (no fundo a “culpada” de nos termos conhecido) que eu não convidei porque vive “ligeiramente” longe.
.
A Laranjinha que é fantástica a fazer reportagens já escreveu tudo lá no Cinco Quartos de Laranja por isso se quiserem ver as fotos vão até lá ;)
A mesa como diz uma amiga minha “gritava Carlota por todo o lado” :) Tudo às cores… Bolinhas…. Tudo misturado, uma coisa de cada “nação”… enfim…. Algo divertido e pouco formal já que era um encontro de amigas e não um jantar de ministros :))
.
Os Palmiers já estão aqui há muito tempo e o Pão de Especiarias chegará em breve.

9 comentários:

  1. As mesas e as ementas são um dos meus pontos fracos, como já me denunciei no meu blog....
    Este lanche foi mesmo um sucesso!...
    Babette

    ResponderEliminar
  2. eu vi no blog da laranjinha
    foi um rico lache
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu sou daquelas que anda sempre a arranjar desculpas para organizar lanches e jantares. : ) Familia, amigos, há lá coisa melhor que juntar boa conversa a boa comidinha? ; )
    beijoca

    p.s. - achei mesmo que a mesa tinha a tua cara. : )

    ResponderEliminar
  4. Querida, Carlota!
    Que bom poder reunir amigas e simplesmente deixar o tempo correr, não é?! Vi as fotos, todas as bolinhas, lindas!
    Querida, muito obrigada pelos desejos de melhoras! Vou devagarinho, mas vou! Pro fim de semana já estou fresquinha como uma alface!
    Beijos!
    :o)

    ResponderEliminar
  5. Gandas malucas, espero ter esse privilégio um dia destes :)

    ResponderEliminar
  6. Querida Carlota, como gostaria de ter estado ai com vocês, novamente! Só tenho ótimas lembranças de Portugal e de todos que encontrei aí. Você, especialmente, pela delicadeza de ir nos encontrar tão tarde, já cansada, e de nos ter oferecido aquela maravilhosa carona salva-vidas até o hotel, quando pudemos conversar mais um pouquinho dentro do carro. Você nós salvou de termos um colapso de exaustão com as crianças dentro do metrô de Lisboa. :-) muitos beijos!

    ResponderEliminar
  7. Carlota,
    Primeiro fui cuscar as fotos e comentar no "Laranja" e agora voltei para dizer que estava tudo um primor. Que belo lanche e que boa companhia.
    Entretanto ontem lembrei-me de ti quando fui às compras ao Continente e trouxe uns guardanapos às bolas para o aniversário do meu marido.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Que lindo lanche...estava tudo 5*
    É sempre bom ter a casa cheia não é?
    Que venha mais um ano de partilhas...
    Eu adoro vir até aqui "cuscar"
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  9. Parabéns ao Blog e a ti.
    Muitas felicidades e continua celebrando x

    ResponderEliminar